quarta-feira, agosto 22, 2012

"Eu vejo em você o que ninguém vê..."


Cara, na boa, de onde vem tanto charme? Eu fico aqui me perguntando onde ele aprendeu a ser tão galanteador... sem perceber que está sendo!!!

No dicionário, charmoso é um substantivo masculino, usado para designar o homem "cheio de charme, sedutor, fascinante, feiticeiro."

E vem daí a explicação mais lógica para a capacidade de ser tão incrivelmente encantador: é um feitiço que ele jogou em mim! Que outra explicação lhes parece mais plausível?

É lógico que isso não é ruim... aliás, muito pelo contrário. Toda essa facilidade para seduzir tem causado uma atração inevitável. Também, pudera, com toda essa simpatia, graça e beleza não podia faltar logo o charme.

Ele pode até achar que não, mas chama a atenção onde chega. Importante dizer que ele não atrai olhares só pela "boniteza", mas pela postura garbosa, pela gentileza dos gestos e pela fascinante voz grave.

E não há beleza maior nesse mundo do que perceber o magnetismo dos detalhes quando o assunto é atração. E nesse campo, só com muito charme é que se ganha terreno.


Pensa comigo: você chega no lugar e faz o reconhecimento de sempre. Depois de um tempo, seu imã pode até girar para o lado daquele moreno alto, musculoso e de queixo bem marcado. Seu radar para bons partidos pode apitar quando o loirinho com carinha de moleque sem vergonha pede desculpas por pisar no seu pé. Há, inclusive, a possibilidade do cara tímido, de grandes olhos azuis, parado ao lado do palco, te causar arrepios. Mas é o rapaz de sorriso sedutor, que fuma soltando a fumaça meio de lado e que te olha como se soubesse segredos que nem você sabe que vai atrair seus olhares a noite inteira.

Como eu disse, inevitável. Você sabe, desde o começo, que aquele ali tem bossa. A aparência física fica em segundo plano. É o jeito dele que te causa deslumbramento. Aquelas características marcantes que não saem da sua cabeça.

É esse cara, o charmoso, que tem o talento involuntário de te fazer vê-lo em diversas outras situações. Você o identifica no meio da multidão de um show pelo perfume. Você o reconhece, dentro de um carro com vidro fumê, estacionado em frente ao banco. Você sabe que é ele descendo as escadas do cinema escuro, porque jamais esquecerá aquele andar gingado. Você nunca confundiria o perfil desenhado do rosto desse cara, mesmo o vendo de longe e sem os óculos.

Eu não sei vocês, mas no meu reino dou o trono ao lado para o cara charmoso. Tipo: "vem cá, senta aí, com todo esse glamour interno represado, você tem que ser rei por aqui!" É, ou não é?