quarta-feira, junho 23, 2010

O Cavalo Rei

Sem dúvida, era o maior comedor de todos os tempos, e ele sabia bem disso. O seu pau significava morte, porque, realmente, era capaz de matar. Os orgasmos que causava nas mulheres eram intensos, matava-as. Aquela descarga de amor desenfreado misturado com pura sacanagem acabava com qualquer alma feminina. Todo aquele prazer líquido era demais para elas, fazendo cada extremidade corporal desesperar-se de excitação. Uma excitação tão voraz que acabava com vidas, dignidades e vontade de viver. Nenhuma moça se sentia viva sem aquela erosão gozada...e todas sempre queriam mais.

Dizem que durante a segunda guerra, ele escapou de um campo de concentração após passar cinco dias distribuindo amor sem parar entre as generalas alemãs. Todas elas ficaram loucas, perderam a cabeça e nunca mais conseguiram gozar com outros homens. Foram dominadas pela pica de ouro suprema.

Depois de se deitar com todas as mulheres que valem a pena no mundo, decidiu partir para outro plano astral. Nunca mais foi visto...

3 comentários:

  1. Droga! Não terei chances de encontrá-lo para sentir a descarga de amor desenfreado, misturado com pura sacanagem e que acabe com o pouco q resta de minha alma feminina.

    ResponderExcluir
  2. o raul, como que c sai falando de mim assim pros outros?

    ResponderExcluir
  3. hauhauahuahauhauhauahuhauhauahuha!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Opine!