quinta-feira, junho 12, 2014

dia dos namorados!


Então é dia dos namorados. De novo! E como sempre nada muda! As mesma mensagens melosas em redes sociais, os mesmos anúncios românticos em páginas de revistas, as mesmas rosas vermelhas nas portas das floriculturas, os mesmos perfumes em versões masculina e feminina nas vitrines e todos os outros clichês que envolvem a data.

E veja que eu não falei aqui da situação em que eu e você estamos... na verdade pouco me importa se sua vida amorosa anda às mil maravilhas ou se está descendo barranco abaixo a caminho do fundo do poço. Isso é pessoal, intransferível e não me diz respeito.

Nessa época do ano os fenômenos comuns são: comprometidos esperam horas em filas de restaurantes e motéis para comemorar a data, solteiros passam o dia planejando a quantidade de consumo alcoólico exagerada da noite e os recalcados gastam seu tempo esfregando o ódio pelo mundo na cara da sociedade.

Já eu, depois de anos honestos de questionamento por não ter um carinha bacana pra chamar de namorado, descobri - tardiamente - que tenho, SIM, um amor pra chamar de meu! EU!

Vamos lá, minha gente! Se você não tem pra quem dedicar todo o seu romantismo entubado anualmente, dedique a você mesmo! Se não por vontade, o faça por merecimento! E, sim, você merece ganhar chocolates, flores, perfumes, comida boa e vinho de qualidade hoje! Se ninguém te der, compre!

Se a sua intenção é descolar um namorado de qualquer jeito, aprenda: ninguém é atraente aos olhos dos outros se não for atraente aos seus próprios!

E na pior das hipóteses apele para o uísque. Se para alguns ele é o cachorro engarrafado, porque pra você ele não pode ser o amor líquido?

Mas, aqui entre nós, tire esse bico da cara, guarde as reclamações na gaveta, enterre o drama e esqueça o papel de vítima mal amada.

Quer passar o dia dos namorados com um sorriso no rosto? Já tentou simplesmente movimentar os lábios?

E feliz dia dos namorados!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concorda? Discorda? Opine!