sexta-feira, fevereiro 05, 2010

O sono dos justos


Trim, trim, triiiiiiiiimmmm!!!!!!

Abro um olho, penso alguma coisa sem nexo, fecho o olho novamente na esperança inútil de que poderei voltar a dormir o que chamam de “sonhos dos justos”.

Trim, trim, trim, trim, triiiiiiiiimmmm, triiiiiiiiimmmm!!!!!!

Um pensamento me ocorre e me conformo: “não mereço o sono dos justos”. Uma dose de sinceridade e conformismo pela manhã sempre vai bem, o problema é que a minha cabeça lateja e a boca está totalmente seca. Maldita ressaca que não me deixa acordar!

Triiiiiiiiimmmm, triiiiiiiiimmmm, triiiiiiiiimmmm, triiiiiiiiimmmm!!!!!!

Pronto to de pé! É melhor desligar esse maldito despertador antes que a minha cabeça entre em profusão. Num lento caminhar em busca de um tão sonhado copo d’água encontro com a última pessoa que esperava encontrar: o meu chefe!

- Bom dia Gustavo, a noite foi boa ontem?
- Fala aí chefe! Ontem foi dia de carteado.
- Então já está pronto para o batente!

Porra é claro que não!!! Será que esse mané não vê a minha cara amarrotada e não escuta a voz arrastada? E olha que eu nem estou tentando mostrar disposição pro trabalho. Se vocês acharem pertinente escutar um conselho meu aí vai: não more com o seu chefe, conviva o mínimo possível com o bastardo, pois se não terá que enfrentar situações tão animadoras quanto essa!

- Ô chefe guenta a mão só vou lavar o rosto e tomar um café bem forte que é pra acordar direito.
- Só assim pra curar essa sua ressaca recorrente!
- Que isso patrão até parece que eu bebo o dia inteiro.

Depois não falem que eu não avisei. Olhem a saia justa que a gente cai. O problema é que como ele é meu superior eu sou obrigado a aguentar todas as ironias e sarcasmos que ele quiser disparar. E como se não bastasse é de manhã, e cedo!

A medida que eu caminho para cozinha em busca do tão milagroso café eu vejo o que pode ser a solução dos meus problemas: uma tão atrativa garrafa de whisky 8 anos. O mais incrível é que ela — a garrafa de whisky — ainda tão novinha já está aí salvando vidas!

Sem pestanejar apanho a bendita e num último pensamento do adeus ao meu chefe, já que ele sou eu quando são. Assim, um bom sono comprades!

P.S.: Qualquer coincidência com a realidade é apenas uma coincidência, entenderam?

6 comentários:

  1. HAHAHUAUAUSUSUHGUSAHUSUHSUUHSUHasdfhHGUhliugwsdigliugdilUGEILYGlieghLshuahsaushaushaushaushaushaushaushaushauIEHGÇoiuhwgçoiuhgeOHDHjhAHAhahAHAlihHAHdghhauhsauhsaushaushaushauhsauhsaushau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. com quem você se dá melhor, com seu chefe ou seu funcionário?

    ResponderExcluir
  4. HAHAHHEHAEHUUAUHUSHUSASUHASU!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    e essa foto é sensacinal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. HUASHUDHUSAHUDHUASHUDHUAHUSHDAUSDHASHDAS

    OLHA A QUE PONTOS CHEGAMOS...Um humilde cidadão como você, como eu, não merecemos mais o sono dos justos. Quem merece então?

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Opine!