domingo, abril 11, 2010

Samba dos amores de toda semana



Toda semana escrevo um samba

para toda a mulher que estou amando,

toda semana eu me apaixono,

toda semana escrevo um samba...


Toda semana escrevo um samba

para toda a mulher que estou amando,

toda semana eu me apaixono,

toda semana escrevo um samba...


Semana passada foi a Tereza

sorriso de flor, charme de amor.

Essa semana é a Mariana,

que só me engana, que só me engana.


A cada semana um novo amor

taí um tremendo sofredor.

Toda semana eu sofro, sofro,

toda semana é amor de novo.


Toda semana escrevo um samba

para toda a mulher que estou amando,

toda semana me apaixono,

toda semana escrevo um samba...


-----------------------------------------


Aquela semana lá em casa,

me apaixonei, não agüentei.

E quem é que agüenta essas mulheres

maravilhosas e bem cuidadas?


Para essas moças com quem me encanto

faço esse samba quase sincero,

E acreditem, quando te digo,

Que me apaixono toda semana.


Toda semana escrevo um samba

para toda a mulher que estou amando,

toda semana eu me apaixono,

toda semana escrevo um samba...


Toda semana escrevo um samba

para toda a mulher que estou amando,

toda semana eu me apaixono,

toda semana escrevo um samba...

3 comentários:

  1. Isso vira música num piscar de olhos.

    Vamo la Pedrão, dibulha!!!

    ResponderExcluir
  2. Desde de que o samba começou
    O bamba sempre usou
    variações inumeras pra dar
    Conta de tantas emoções, de todas as paixões, de todas as paisagens do lugar
    Tantos personagens dramas ilusões
    Tantas noites de agonia e de luar
    Lares, bares, ruas, becos, ecos de trovões
    Sempre, a cada dia, um samba
    Oh! Meu amor...
    Hoje eu mesma venho aqui passar por bamba,
    Só me valer
    Dessa longa tradição do "gran" compositor
    Proclamando seu viver
    Dando a sua dor asas pra voar
    Ana Carolina
    Meninooos estou adorando o blog...
    bjoos
    Binha

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Opine!