domingo, abril 04, 2010

Fuja do Amor



Não tem comida alguma em casa, os vizinhos estão nervosos comigo e ela ainda quer divisão igualitária dos bens...O amor, fez isso. Esperanças de um futuro ao lado de uma pessoa maravilhosa me tomaram, e eu, santo apaixonado me deixei levar...Bem a maneira dos antigos sofredores do amor. Logo depois, veio o inferno (de Dante) bem na minha cabeça. Certeiro. E ela, ela ainda queria a divisão igualitária dos bens; e por mais que o resto da minha dignidade estivesse prestes a cometer uma loucura, digo, me declarar desvairadame mesmo depois de toda humilhação, oferecendo a minha escravidão em troca do seu amor, resolvi não negar nada. Oras, eu a amava e isso não era nenhum segredo.


Quando se ama, o melhor a fazer é fugir...Fuja. Desapareça. Vá para uma ilha distante e não pense em voltar. Não vá achando que se voltar ela estará de braços abertos te esperando com labios de mel e amor sobrando por todos os lados, pois ela não estará.

5 comentários:

  1. huhauahuahauhauahuahauahuah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. vc rí disso, cara?
    Tenho medo das suas verdadeiras intenções perante o amor...
    deve ser muito estrnhas

    HUASHUDAHUSHUDHUASHUDUHASUHDUHASHDU

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, eu tô rindo pra não chorar...

    ResponderExcluir
  4. faz um sexo anal com um garota de repeito que tudo se resolve. vc se sentirá o máximo

    ResponderExcluir
  5. Raulzito,

    vc ta com a manha nos textos sobre mulheres, mas esse vc superou.

    O que não fazemos pelas mulheres?

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Opine!