terça-feira, junho 08, 2010

Baforadas matinais


É dia. Oito horas pra ser exato. Tem alguma coisa estranha, nunca acordo de manhã, pelo contrário, sou uma criatura noturna. Durmo pela manhã, trabalho a tarde e bebedeira pela noite. Não sei por que escolhi viver assim, simplesmente gosto. Sou escritor e as melhores histórias são encontradas a noite, é nesse horário que as pessoas resolvem se mostrar. Experimente encontrar compaixão numa viela coberta de sombra e achará apenas libertinagem, bebidas e euforia. Além, é claro, de brigas e muito cinismo. Enfim, a verdadeira natureza humana e diversão no seu sentido mais verdadeiro afinal não podemos fugir de nossos instintos.


Essa face crua da vida me atrai tanto quanto as mulheres e é dessas cenas que vêm as minhas histórias, é o combustível impulsionador da minha imaginação. Só não sei o que me levou a acordar tão cedo, não sei hoje me falta criatividade ou quem sabe aé o começo de um inabilidade de escrever. Bom, agora nada disso me interessa. Se quer saber, agora só desejo um cigarro e a libertadora baforada.

3 comentários:

  1. Pôrra Charns... ..foda bicho... falando desse jeito dá até vontade de voltar a fumar! "a libertadora baforada" hahahaha
    e essa ilustração? fiquei de cara

    ResponderExcluir
  2. Grande Charneca,

    Estou aqui em casa já em meu quarto, no bairro Santa Tereza, onde estou apenas com o abajur ligado e uma pequena fresta na Janela, pois o frio está por ai.

    As vezes escuto pessoas na rua, outras horas são até carros, tem um grilo no fundo também.

    Ele está olhando aqui pra min, eu olhando para ele, acho que vou ali. É ali em cima, dá aquela baforada e volto.

    abraços!

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Opine!