quinta-feira, agosto 05, 2010

Verdadeiramente Companhia


Tem uma frase famosa, do livro "Quando Nietzsche Chorou", que diz: 'odeio quem me rouba a solidão sem oferecer, verdadeiramente, companhia'.

Roubar solidão é fácil... basta uma mensagem carinhosa no celular. Um bate papo envolvente no msn. Uma ligação numa madrugada de sábado. Um recado mandado pela melhor amiga. Um comentário malicioso numa foto do orkut. Uma DM no twitter.

Roubar solidão é ser presente, sendo ausente. Te rouba a solidão aquele cara que participa da sua vida sem te enconstar a mão! Aquele cara que te cozinha em banho-maria. Aquele cara que está sempre por perto, mas você nunca o vê. Te rouba a solidão de uma forma tão cruel e sedutora, que você aceita e vai levando.

Mas aí... tem aquele carinha que não pode te ver que abre um sorrisão. Ele te encontra na balada, te dá um abraço apertado e um beijo estalado. Ele faz questão de conversar com você a noite inteira. Ele busca a cerveja pra você. Ele te oferece o isqueiro. Ele te chama pro cinema, pra mesa de buraco, pra cervejinha de quinta, pro churraco de um amigo... Ele te quer por perto. Ele te liga, sim, mas quer te encontrar. Ele está sempre por perto... Ele te oferece, verdadeiramente companhia!

Aí, eu te pergunto, com quem você vai dormir de conchinha numa noite fria regada a vinho e sexo?

7 comentários:

  1. E ai eu te pergunto....a culpa é de quem?

    ResponderExcluir
  2. Tati, excelente interrogação!!! Retornarei a este tópico ...

    ResponderExcluir
  3. "Aquele cara que te cozinha em banho-maria". Definitivamente, esses, são os piores.

    ResponderExcluir
  4. Te falo que a culpa não é de ninguem e sim de todo o processo.

    Se a mulher aceita ser levada a banho maria. O homen certamente a levará a banho maria.

    Agora se essa mulher for a paixão de sua vida, o seu grande amor, concerteza esse cara irá agrada-la. Este carinha irá carregar água na peneira por voce.

    ResponderExcluir
  5. banho-maria de cu é rola. quisera eu ser a companhia de alguém.

    ResponderExcluir
  6. a moça que quiser pode vir me dar banho maria

    ResponderExcluir
  7. hauahuahauahuahuahauhauahuahauhauahuahuahauhauhauhauahuahauhauhauahuahauhauhauhauahuahuha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Opine!