domingo, maio 06, 2012

se dê uma chance



As pessoas não nascem com bola de cristal. É um fato! E a gente nunca se lembra disso quando brigamos, com nossos namorados, porque não perceberam que cortamos dois dedos nas pontas do cabelo. A gente também deveria ter isso em mente quando percebe que alguém está se dedicando para ser o cara mais bacana da nossa vida!

Para não deixar que "o meu cara bacana" perca a oportunidade de ver em mim "a sua garota bacana", fiz logo um texto com dicas simples de como eu posso ser confusa e estranha... mas também acessível e divertida!


A verdade é que quando a gente encurta o caminho, baixa a guarda e ajuda os outros a nos conhecerem melhor estamos nos dando a chance de também conhecer pessoas interessantes!


Portanto, aí vai:

- Só porque não pedi a sua opinião não quer dizer que eu não a queira. Agora se eu não quiser, com certeza vou dizer! 


- Um cara se torna muito mais legal quando diminui o tempo das preliminares... todas as preliminares. Ficar dando voltas demais pra chegar onde pretende só me irrita, distrai e desconcentra.


- Eu sou curiosa, vou transformar nossas conversas em interrogatórios (com frequência), portanto me dê respostas satisfatórias. 


- Não entendo de carros, de armas, de mulheres, não sei nomes de jogadores de futebol, provavelmente vou secar seu time se ele não for o Cruzeiro e não assisto corridas de F1. 

- Eu ainda não aprendi como calibrar os pneus e a checar os níveis de óleo e água no motor, insista em me ensinar (mas ironias não serão toleradas!). 


- Minha memória é ruim, não brigue comigo se eu esquecer datas, compromissos, telefones e de repassar recados.

- Se eu estiver espumando de raiva, falando pelos cotovelos, colocando o dedo na sua cara e aumentando meu tom de voz, me interrompa com um beijo. Vai me colocar de volta ao prumo... mas não vai diminuir minha indignação.

- Ame seu trabalho chato e me fale como ele está te fazendo bem. 


- Não deixe as portas dos armários abertas. 


- Odeie coisas que não fazem o menor sentido pra mim. Isso prova que você tem personalidade e opinião própria.


- Me surpreenda. Me faça lembrar que viver perigosamente é divertido. 


- Olhe para outras mulheres e me prove que eu não sou a única... assim vou me esforçar mais para tentar ser.

- Não me trate como ignorante se eu disser que não entendo do que você está falando. 


- Me deixe te fazer cócegas. 


- Me enrole, mas me satisfaça. 


- Ande de mãos dadas comigo na rua. 


- Me dê flores, eu gosto delas!

- Use calças apertadinhas que te deixam gostoso. Mas me dê uma má resposta se eu disser que você não tira do corpo as 341 camisas do seu time por dias seguidos. 


- Eu vou elogiar seu cabelo, seu sorriso, seu corpo, seu perfume e sua gentileza. E sempre será sincero. 

- Me convença a superar meu pavor de altura, mesmo que eu diga que não quero. 


- Me obrigue a assistir filmes de terror com você e tire o controle remoto de perto de mim. 


- Me console, mas não me mime demais... eu me acostumo fácil à vida mansa. 


- Não puxe papo se eu estiver assistindo algo interessante na tv, eu não vou te dar a menor atenção e só vou responder com um monte de "ahan", "é sim", "com certeza" e "claro".

- Eu acordo de mal humor em incontáveis manhãs da minha vida e você pode não escapar ileso... acostume-se. 


- Me faça mudar de opinião, mas me dê alguma razão quando eu falar com convicção. E prove que eu não sei tudo e que muita coisa você ainda pode me ensinar. 


- Me ignore, às vezes, só pra eu pedir carinho e atenção.

- E tenha certeza, mesmo se esquecer tudo isso aqui, ainda assim você vai saber que é o cara mais bacana da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concorda? Discorda? Opine!