sábado, abril 03, 2010

Arte é sexo

Eu sei que as moças adoram poetas.
e eu só escrevo porcausa disso. Por elas,pra elas, para que eu tenha elas.
sem motivos nobres
pq escrever é uma merda
quase sempre, as palavras acabam com a sua dignidade
e tentar poetizar a vida é coisa de viado chato
só vale, se for pra fingir de romântico.
pq, vc támbem sabe, que as moças adoram.
e nenhum homem é uma ilha
e nós todos pensamos em sexo, com amor ou sem amor.
aliás, 90% do que faço é pensando em sexo.

Vc acha que Camões queria o que?
Ficar manco, perder um olho, viajar com a marujada podre e morrer na merda?
tudo em nome da poesia, da escrita?
Ele queria eram as mulheres.
Queria ter todas. Egoísta, tarado e poeta.
Foda-se portugal e os reis de portugal e o imperio ultramarinho português.
Viva as donzelas da corte, as das ruas, as dos campos

Esse negócio de arte só existe porcausa do sexo,
eu acho.

5 comentários:

  1. esse texto deveria ecoar pelo mundo..moto

    ResponderExcluir
  2. Sensacional o texto Rauzão. Que seria de min sem as mulheres.

    " Se criastes coisa MELHOR que mulher, ta guardado e ninguem descobriu ainda".

    ResponderExcluir
  3. Eu como mulher, não sei se fico lisonjeada...

    ResponderExcluir
  4. muiiitooo bom esse texto, espalhem!!!

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Opine!