quinta-feira, agosto 26, 2010

Um pouco sobre intenções


Ele resolveu fazer uma vista a Ela, já fazia algum tempo que não a via. Gostava do jeito dela, aquele olhar, as conversas e, sobretudo, era muito bela. Seguiu seu caminho acreditando que faria uma boa surpresa.


De fato foi uma grande surpresa, mas não do jeito que Ele esperava. Assim que Ela abriu a porta percebeu que havia alguma coisa errada: sua amiga estava em prantos. A princípio não entendeu muito bem o motivo de tanto choro, mas entrou com intuito de oferecer um ombro amigo ou que Ela precisasse.


Sentaram-se na sala e se puseram a conversar. Entre cada palavra um soluço e a cada soluço um abraço. Ela sentia que estava sendo compreendida e tinha ao seu lado uma pessoa com quem podia contar. Ele sem entender muito bem o que se passava, mas sabia que de alguma fazia forma a coisa correta.


O tempo passava e os afagos precederam um longo e caloroso beijo. As coisas ficaram quentes e como não podia ser diferente tudo terminou numa transa daquelas. No final Ele acendeu um cigarro: trabalho bem feito. Ela enfim tinha sido consolada.


Agora dizem que toda visita é cheia intenções e o mundo nunca mais foi o mesmo. Assim disseram as escrituras.

3 comentários:

  1. HAUHAUHAUHAUHA!!!UAHUAHUAHUAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!HAUAHUHAUAHHAUHAUAHHAUAHUAHUAHAUHUAH!UAH!!UAHAHHAUAHUAHHAHAU!!!HAUAHUHAUHAUAHU!!!!!HA!UA!HU!AH!UAHUAHUAHUHAUA!!!HUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fantástico! Incrível! maravilha albeerto...

    ResponderExcluir
  3. Exelente como sempre meu caro charneca!!
    Agora a verdade seja dita! nada como uma boa trepada! as escrituras e nosso grande Bukowski já nos avisam faz tempo.

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Opine!